terça-feira, 24 de setembro de 2013

Manuel da Câmara e Cinha Jardim 5ª feira em Elvas na apresentação da "encerrona" de João Moura



O fadista Manuel da Câmara e a socialite Cinha Jardim marcam presença na próxima quinta-feira no Coliseu "Rondão de Almeida" em Elvas, onde se vai realizar, a partir das 19 horas, a conferência de imprensa para apresentação oficial da corrida do próximo dia 5 de Outubro (cartaz ao lado) em que o Maestro João Moura enfrentará seis toiros das ganadarias de Romão Tenório e Inácio Ramos. Terá a seu lado, como sobressalentes, os dois filhos João e Miguel e nas pegas vão estar vários forcados numa Selecção dos principais grupos nacionais: Santarém, Montemor, Lisboa, Tomar, Évora, Portalegre, Alter do Chão, Monforte, Académicos de Elvas e Arronches.
Manuel da Câmara, filho do carismático D. Vicente da Câmara e um dos grandes nomes da nova geração fadista, cantará durante o intervalo da corrida.
Aguardada com enorme expectativa, esta será a quarta vez na sua histórica e gloriosa carreira em que João Moura se encerra com seis toiros. A primeira ocorreu em 1977 em Santarém e as duas seguintes tiveram lugar no Campo Pequeno. Nas três ocasiões, a lotação das praças esgotou - e é esse, também, o prognóstico para o próximo dia 5 de Outubro em Elvas. Os bilhetes já se encontram à venda e as reservas podem ser feitas pelo telem. 917 290 543.

Foto M. Alvarenga