segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Mexidas" no rejoneio em Espanha: Cartagena e Santiago López separam-se



Meio agitado em finais de temporada, o mundo do rejoneio (toureio a cavalo) em Espanha sente neste momento as primeiras grandes "mexidas": o antigo matador de toiros Santiago López e o rejoneador Andy Cartagena (foto de cima) separam-se após dois anos de relacionamento profissional. A decisão do "divórcio" foi por ambos assumida, de comum acordo, no último fim-de-semana. Ambos asseguram que se mantém a relação de amizade. Ignora-se ainda quem vai ser o senhor que se segue no apoderamento de Cartagena.
Também Leonardo Hernández e como aqui avançámos em primeiríssima mão, embora a ruptura não esteja ainda oficialmente anunciada, se separa de Sánchez Mejías, que o apoderava desde a última temporada.
Envolta em mistério (talvez não tanto como isso...) continua a relação de João Moura Jr. com a ex-cavaleira francesa Marie Sara (foto do lado). Segundo fontes fidedignas em Espanha e conforme o "Farpas" noticiou há dias, a separação é um dado adquirido - embora o cavaleiro o tenha já desmentido.
Recorde-se que há mais de um ano foi precisamente o "Farpas" quem anunciou a união entre Moura e Sara... alguns meses antes - e vários desmentidos depois... - de a mesma ter sido dada oficialmente pelos sites espanhóis. A ver vamos se a cena não se repete - mas desta vez em sentido inverso. Demos tempo ao tempo...

Fotos D.R. e M. Alvarenga