quinta-feira, 27 de março de 2014

Elvas, 17 de Maio: Paulo Caetano volta a tourear



Paulo Caetano vai voltar a tourear, depois de se ter despedido oficialmente das arenas no final da corrida em que participou na praça do Campo Pequeno em 9 de Agosto de 2012. Segundo anuncia o blog "diário taurino", de Hugo Teixeira, o famoso toureiro poderá ser um dos participantes no festival a favor da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) que a 17 de Maio se vai realizar no Coliseu "Rondão de Almeida" em Elvas.
O blog avança mesmo o cartel, que será composto por Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, Tito Semedo, Rui Fernandes, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas e pelos grupos de forcados de Alter do Chão, Redondo e Académicos de Elvas, estando ainda os designar os toiros.
Depois da despedida em Lisboa, o Maestro Paulo Caetano apenas voltou a actuar, à paisana, na lide a duo de um toiro com seu filho em Monforte, a 9 de Setembro de 2012, precisamente um mês depois do adeus, na tarde em que João Moura Caetano lidou seis toiros (fotos de cima), dando mais uma inolvidável lição de bom toureio.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com