sexta-feira, 28 de março de 2014

Peseiro e novilhos de Cochicho amanhã em Huelva





Diogo Peseiro (foto de cima), aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, actua amanhã, sábado, em Huelva, numa novilhada sem picadores em que se estreia em Espanha a ganadaria de José Luís Cochicho, dando assim sequência a um auspicioso início de temporada. Completam o cartel Fernando Flores (Escola Taurina de Badajoz), Antonio Muñoz Ruiz (Amate), Pablo Aguado (Sevilha), Fernando Plaza (Madrid) e "El Chispa" (Béziers/França).
No dia seguinte, Peseiro participa na segunda jornada do Bolsin Taurino de Zamora e, para o mês de Abril, tem já três compromissos agendados: dia 19 em Serpa, dia 20, em Abiúl e dia 25 no Sobral de Monte Agraço.
Para 1 ou 4 de Maio, está prevista a sua apresentação em França, estando também anunciado para a novilhada de abono de Lisboa, a realizar a 19 de Junho, no Campo Pequeno, na qual competirá com uma das maiores figuras dos novilheiros espanhóis da actualidade, José Garrido, na lide de novilhos de Murteira Grave.
Na foto ao lado, Luis Filipe Cochicho na arena de Huelva, onde amanhã se lidam novilhos da sua ganadaria, com o cantor flamenco Arcangel, padrinho do ciclo de Classes Práticas que este fim-de-semana decorre naquela praça espanhola (cartaz à direita).

Fotos Emílio de Jesus e D.R./@Luis Filipe Cochicho