quinta-feira, 10 de abril de 2014

Filipe Ferreira em forma para o regresso às arenas em Abiúl

Dois momentos do treino de Filipe Ferreira em Leiria, preparando-se para
a reaparição nas arenas no próximo dia 20 (Páscoa) em Abiúl
João Zúquete tem sido assediado por várias empresas para regressar às lides


O jovem cavaleiro praticante Filipe Ferreira (na foto ao lado com as duas maiores Figuras do toureio a cavalo, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura) prepara-se com afinco para o seu regresso às arenas, no Domingo de Páscoa, 20 de Abril, em Abiúl, depois de ter estado quatro anos afastado das lides.
O toureiro do Bombarral participou esta semana num treino em Leiria no tentadero do cavaleiro João Zúquete - que continua a ser assediado por empresários para regressar também às arenas.
Antigo cavaleiro de alta escola na Escola Equestre da Lezíria Grande, de Mestre Luis Valença, Filipe Ferreira faz a reaparição no próximo dia 20, Domingo de Páscoa, na praça de Abiúl (Pombal) e toureia a 1 de Maio na Monumental do Montijo no festival a favor do Fundo de Assistência dos Forcados da Tertúlia Tauromáquica. No mês de Maio, actua a 11 em Torres Novas e a 18 em Idanha-a-Nova e em Junho actuará a 20 no Cartaxo na corrida de Gala à Antiga Portuguesa. A alternativa deverá ocorrer em Setembro na praça de toiros das Caldas da Rainha, sendo Luis Rouxinol o seu padrinho.

Fotos D.R. e M. Alvarenga