quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Campo Pequeno inova com campanha ousada... e polémica!



Quatro "matadores de toiros" vão percorrer de motorizada (media scooters) as ruas de Lisboa a promover as próximas corridas que se vão realizar na praça do Campo Pequeno. Além disso, a empresa lança uma mega-campanha junto dos lisboetas e dos muitos turistas que nos visitam nesta altura do ano, campanha essa que engloba publicidade nos comboios da CP, nos autocarros da Carris Tour. Com esta campanha pretende a empresa da primeira praça de toiros do país fazer chegar a tauromaquia a todos, conquistando novos clientes, ao mesmo tempo que inova na forma de comunicar o toureio, dando uma imagem monerba e contemporânea da nossa Festa.
Mas a moderna e ousada campanha não está a agradar a todos. Nas redes sociais, já surgiram as primeiras críticas, sobretudo ao facto de os condutores das media scooters irem vestidos de "toureiros"...
"Não acham que isto é brincar com coisas muito sérias? Os anti não fariam melhor...", escreve o antigo forcado João Costa Pereira na rede "Facebook".
A empresa agradece os vários comentários postados e responde:
"Trata-se na verdade de uma forma descontraída de comunicar e interagir com as pessoas nas ruas de Lisboa, divulgando a temporada taurina do Campo Pequeno".
E pronto!

Fotos D.R./@Campo Pequeno