terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fim-de-semana apoteótico para Pablo Hermoso

Momentos da corrida de sábado em Herrera del Duque (Badajoz), onde saíu em
ombros com o matador Miguel Ángel Perera
Em ombros na sexta em Alfaro (La Rioja) com Armendáriz e Romero


Antes da corrida de ontem em Tafalla, onde comemorou os seus 25 anos de alternativa e saíu em ombros, como noticiámos, com os Moura e Ginés Cartagena, Pablo Hermoso de Mendoza viveu um fim-de-semana verdadeiramente apoteótico, saindo em ombros na sexta-feira em Alfaro (La Rioja) e no sábado em Herrera del Duque, na província de Badajoz.
Em Alfaro, cortou duas orelhas no primeiro toiro e uma no segundo, ambos da ganadaria de Hermanos Gallón e saíu em ombros com Roberto Armendáriz (orelha e duas orelhas) e Andrés Romero (orelha e orelha).
No sábado, em Herrera del Duque, obteve duas orelhas no segundo toiro, depois de ter sido ovacionado no primeiro (de Luis Terron), numa tarde em que actuava como único rejoneador ao lado dos matadores Enrique Ponce (orelha e ovação) e Miguel Ángel Perera (orelha e duas orelhas e rabo, saindo também em ombros).
Pablo Hermoso de Mendoza, que a 4 de Setembro regressa ao Campo Pequeno (cartaz ao lado), toureia esta tarde em Bilbau mano-a-mano com Enrique Ponce.

Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas