quarta-feira, 13 de agosto de 2014

João M. Branco não cancela Montemor



Apesar de ter suspendido inesperadamente a temporada no último sábado, depois de uma semana antes ter obtido um triunfo memorável na arena da Figueira da Foz, o cavaleiro João Maria Branco não cancelou, até ao momento, a sua participação na tradicional corrida de Setembro (dia 7) em Montemor (cartaz ao lado), para a qual se mantém anunciado.
O empresário Paulo Vacas de Carvalho disse ontem ao "Farpas" em Alcochete que "à partida, o João Maria Branco actuará, pelo menos até ao momento nada nos foi comunicado em contrário".
Fonte próxima do cavaleiro referiu esta manhã ao "Farpas" que "suspender, como o próprio nome indica, não quer dizer cancelar, o João M. Branco suspendeu apenas a temporada, mas a suspensão pode ser momentânea e não quer dizer obrigatoriamente que tenha dado por terminada a temporada ou cancelado todos os compromissos".
Entretanto, sabemos que João Maria Branco (na foto de cima na última quinta-feira no Campo Pequeno) cancelou, isso sim, a viagem que tinha programado com seu Pai ao Médio Oriente. O toureiro permanecerá em Portugal, montando os seus cavalos e treinando, aproveitando também para uns dias de repouso no Algarve com sua Mãe e sua irmã.

Foto Maria João Mil-Homens