sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Padilla quase certo na Feira da Moita


O famoso matador espanhol Juan José Padilla está mesmo a um passo de actuar na próxima Feira da Moita, mais concretamente na corrida mista de oito toiros de terça-feira, dia 16, mano-a-mano com Pedrito de Portugal - revelaram ontem ao blog "diário taurino", durante a corrida em Alcochete, os empresários João Pedro Bolota e Possidóno Matias, confirmando desta feita uma notícia avançada há mais de um mês pelo "Farpas".
Os empresários adiantam que no início da próxima semana terão a resposta definitiva do apoderado de Padilla, mas garantem que a presença do matador na praça "Daniel do Nascimento" é um dado "quase certo".
Como ontem também informámos, a Feira da Moita vai ser este ano preenchida por duas corridas mistas - a primeira na segunda-feira, estando certa a presença do matador moitense "Parrita" e a segunda na terça, com Pedrito e onde pode entrar Padilla, sendo esta de oito toiros - e duas à portuguesa - três cavaleiros na quinta e sete na sexta. Na quarta-feira haverá um festejo das escolas de toureio. Hugo Teixeira adianta hoje no seu blog "diário taurino" que estão certas na feira as presenças dos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, António Telles, Luis Rouxinol, Rui Fernandes, Sónia Matias, João Moura Jr. e João Moura Caetano, havendo ainda a hipótese de Paulo Caetano tourear na corrida mista de terça-feira. Para a tradicional Corrida do Fogareiro, no último dia, vêm toiros de uma afamada ganadaria espanhola, com mais de 600 quilos e é certa a participação do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, adianta Hugo Teixeira.

Foto D.R.