quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amanhã na Moita: Moura Jr. já em Portugal depois do triunfo na Califórnia



João Moura Jr. já está de regresso a casa, depois de segunda-feira ter obtido u sonante triunfo na praça de Gustine na sua estreia na Califórnia, na corrida realizada por ocasião da Festa de Nossa Senhora dos Milagres e onde alternou com o cavaleiro Paulo Jorge Ferreira (há vários anos ali radicado) e o matador mexicano Israel Tellez.
Na sua página da rede social "Facebook", o toureiro de Monforte frisa que "a corrida foi um êxito, o ambiente extraordinário, a quadra de cavalos (dos irmãos Martins) correspondeu às minhas expectativas e consegui estar ao nível a que estou acostumado".
"Fica uma experiência para recordar e sobretudo ficam as grandes amizades, as pessoas com quem convivi e a estupenda Família Martins, a quem estou muito agradecido. Espero voltar em breve", escreve João Moura Jr., que amanhã toureia na Moita com Vitor Ribeiro e João Telles e no sábado, dia 20, em Alcala la Real (Espanha), como único cavaleiro, repartindo cartel com os matadores Manuel Díaz "El Cordobés" e Javier González, frente a toiros de Sancho Dávila.

Fotos F. Romero/@João Moura Jr.