segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Toiros sérios: os Vinhas para esta 5ª feira no Campo Pequeno



A empresa do Campo Pequeno encerra a temporada de abono na próxima quinta-feira com a tradicional corrida de Gala à Antiga Portuguesa transmitida em directo pela RTP e que, como sempre, está desde já rodeada de muita expectativa e de grande ambiente, sendo enorme a afluência às bilheteiras, o que faz prever uma "casona".
Aqui ficam as fotos das "estampas" da ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, uma das mais antigas e mais prestigiadas do país. Seis toiros de verdade, sérios e com trapio.
O cartel reúne seis estilos distintos e a presença de dois veteranos que se destacaram como grandes triunfadores desta temporada, Joaquim Bastinhas e António Telles; dois dos cavaleiros que este ano se consagraram, dando um importante e significativo passo em frente, Vitor Ribeiro e Gilberto Filipe; e dois dos mais destacados valores da nova vaga, também eles a marcarem com sucessivos triunfos este ano taurino, Tomás Pinto e Miguel Moura. Um elenco atraente e diversificado e que traz a Lisboa seis dos maiores triunfadores de 2014.
Nas pegas, a eterna e sempre saudável rivalidade entre dois dos grandes grupos do país, Amadores de Santarém e Amadores de Montemor, respectivamente comandados por Diogo Sepúlveda e António Vacas de Carvalho.

Fotos Francisco Romeiras/cortesia Soc. Campo Pequeno