sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Antes do Campo Pequeno: Miguel Moura em mais dois festejos em Espanha




Miguel Moura prossegue a sua triunfal campanha em Espanha toureando este fim-de-semana em El Hoyo de Pinares (Ávila) e em Villaciosa de Odón (província de Madrid).
Já amanhã, sábado, o jovem cavaleiro de Monforte actuará como único cavaleiro num festival em El Hoyo de Pinares, ao lado dos diestros Juan Mora, Uceda Leal, Curro Díaz e Ginés Marín, frente a novilhos-toiros de Fernando Peña.
No domingo, 28 de Setembro, toureia em Villaviciosa de Odón (Madrid), na corrida de rejoneio da Feira. Com toiro de Jódar y Ruchena, o ginete luso alternará com a francesa Lea Vicens e o espanhol Ginés Cartagena (filho).
Na próxima quinta-feira, 2 de Outubro, Miguel Moura participa no Campo Pequeno na última corrida da temporada lisboeta, um espectáculo de gala à antiga portuguesa antecedido do cortejo evocativo das Touradas Reais. Os toiros são da ganadaria Vinhas e Miguel Moura vai alternar com Joaquim Bastinhas, António Telles, Vitor Ribeiro, Gilberto Filipe e Tomás Pinto e os forcados de Santarém e Montemor.

Foto D.R.