sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Alvarenga apresenta queixa-crime contra Potier e a ANGF


Na sequência do Direito de Resposta ontem exercido pela Associação Nacional de Grupos de Forcados e por José Potier, seu presidente, e por se ter sentido "ofendido e injuriado, bem como atingido no seu bom nome e reputação" no referido escrito, Miguel Alvarenga deu ordens aos seus Advogados para apresentarem queixa-crime contra a ANGF e o seu presidente.
"Tenho a meu lado os melhores Advogados do Mundo... e arredores. Não se enganam nunca nos Tribunais onde devem meter os processos e, além disso, ganham-nos todos! Permaneço tranquilo, mas é óbvio que não admito que me chamem nomes...", afirma o director do "Farpas".
E acrescenta:
"Ao contrário do que tentam fazer crer, o processo que deu origem a toda esta celeuma é mais uma perseguição pessoal do Sr. Potier contra mim e não dos grupos de forcados. Mantenho, graças a Deus, uma óptima e cordial relação com a esmagadora maioria dos grupos de forcados e seus cabos e elementos, tenho boas amizades entre muitos deles e tenho, pessoal e profissionalmente, o maior respeito e admiração por aqueles que são os grandes e heróicos românticos da Festa Brava. Não os revejo minimamente neste processo e nesta acusação que me é feita pelo Sr. Potier e pela Associação, que se diz Nacional, de Grupos de Forcados".

Foto D.R.