quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Apoderamentos, casa (quase) arrumada: falto eu!


Praticamente arrumada a casa no que aos apoderamentos diz respeito, falta só saber quem será o próximo manager do valoroso cavaleiro Paulo Jorge Santos (foto) que em 3 de Maio abrirá a sua campanha actuando na tradicional corrida da Benedita (Alcobaça) - mas a quem, pelos vistos, as grandes empresas continuam a "fechar os olhos", vá-se lá saber por quê...
O toureiro de Vila Franca ainda não encontrou novo apoderado, depois de no ano passado ter rompido com Carlos Teles "Caló" - e essa é a última das expectativas que marcaram este início do ano tauromáquico, depois de quase todos os que estavam pendentes terem finalmente resolvido as suas situações.
Moura Caetano anunciou ontem que continua a ser apoderado por Bolota, dias depois de João Maria Branco divulgar que optou por apoderados espanhóis e de João Ribeiro Telles se ter unido a "Nené".
Pelo meio, Salgueiro da Costa juntou-se a Vasco Taborda e o também praticante Rui Guerra voltou a unir-se a "Nené". agora em parceria com Hugo Branquinho. Também João Duarte regressou aos apoderamentos, agora ao lado do cavaleiro praticante Parreirita Cigano, depois de no ano passado ter gerido a carreira de Soller Garcia (que não chegou a tourear).
João Moura Júnior tem também novo manager em terras de Espanha, continuando em Portugal a ser apoderado por Rui Bento - que este ano se encarregará ainda da gestão de carreira do matador espanhol Juan del Álamo.

Foto Fernando José