quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

14 de Março: dois festivais no mesmo dia...


Infelizmente e face à inexistência de empresários ou simples organizadores de touradas com a cabeça no devido lugar, voltam a repetir-se cenas destas e logo no início da temporada: para 14 de Março estão anunciados dois festivais taurinos (e fortes, cada qual), um em Vila Viçosa e outro em Nisa, ambos no Alentejo e a não muitos quilómetros um do outro. Era preciso?...
Em Vila Viçosa, foi hoje conhecido o elenco do festival da Rádio Campanáio: um festejo muito bem rematado com os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Júnior, João Telles Júnior, o espanhol Manuel Manzanares, o colombiano Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa. Por designar, ainda, os toiros e os grupos de forcados.
No mesmo dia e à mesma hora, em Nisa, outro festival também com cartel de primeira: Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Pedro Salvador, Marcos Bastinhas (que faz aqui a sua reaparição depois do acidente do ano passado) e Andreia Oliveira. Pegam os Amadores de Portalegre e outros grupos e estão também por designar os toiros.

Foto D.R.