sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pablo Hermoso apresentou o seu livro na Cidade do México



Depois do seu memorável triunfo no domingo na Monumental do México, onde cortou o quarto rabo da sua carreira na maior praça de toiros do mundo, tornando-se no toureiro espanhol que mais vezes obteve ali os máximos troféus, Pablo Hermoso de Mendoza fez na segunda-feira a apresentação naquele país do seu livro de memórias "El Corazón de los Caballos".
O acto teve lugar na Biblioteca da Casa da Fundação Miguel Alemán, em pleno coração do México e o rejoneador navarro voltou a triunfar ao encher a sala com mais de trezentas pessoas, esgotando em poucos minutos os muitos exemplares da obra disponíveis.
Pablo Hermoso esteve acompanhado na mesa pelo jornalista mexicano Juan António de Labra, por Lurdes Ariza (única Medalha de Ouro de Doma nos Jogos Panamericanos, em que representou o México) e por Emílio Vilanova, Ministro Conselheiro da Embaixada de Espanha na Cidade do México (foto).
Pablo Hermoso de Mendoza, como ontem foi divulgado, participará, a 2 de Junho, na terceira corrida da Temporada Extraordinária do Campo Pequeno e pode também nesse dia fazer a apresentação do seu livro em Lisboa.

Foto Juan Andrés H. Mendoza/Farpas