quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pedro Salvador radicado em Espanha



Respondendo aos muitos amigos, aficionados e seguidores que o têm questionado sobre se vai ou não tourear esta temporada, Pedro Salvador informa na sua página da rede "Facebook":
"Como sabem, nas últimas duas temporadas, toureei com os cavalos do Maestro Joaquim Bastinhas, de cuja equipa eu fazia parte. Este ano vim para Espanha, mais concretamente para Gibraleón, onde me incorporei numa equipa diferente, mas com o objectivo de pôr e utilizar os cavalos para tourear. Estou a trabalhar diariamente com a finalidade de continuar a minha carreira e de não desanimar todos aqueles que sempre acreditaram em mim. Em breve, darei mais notícias sobre a temporada. Obrigado a todos pela preocupação e pelo carinho com que me apoiam".

Fotos D.R./@Pedro Salvador/Facebook