quarta-feira, 27 de março de 2019

Aliciante Concurso de Ganadarias no Domingo de Páscoa em São Manços


O empresário Rui Palma divulgou o cartaz oficial do Concurso de Ganadarias que no Domingo de Páscoa, 21 de Abril, se vai realizar na praça de São Manços.
Lidam-se toiros das ganadarias Palha, Veiga Teixeira, Fernandes de Castro, Passanha, Herdade de Pégoras e Canas Vigouroux e actuam os cavaleiros Francisco Palha, Luis Rouxinol Jr. e o praticante António Prates, estando as pegas a cargo dos grupos de forcados Amadores de S. Manços, Real de Moura e Amadores de Beja.
"À semelhança de 2018 e pelo sucesso artístico que a corrida proporcionou a todos os presentes, voltamos a apostar na competição entre três jovens toureiros, os mais destacados da nova vaga e consequentemente triunfadores do ano 2018", afirma o empresário Rui Palma e acrescenta:
"Mantemos a aposta do toiro, tão ao agrado da aficionada vila alentejana de São Manços, com um sério e imponente Concurso de Ganadarias, em disputa os trofeus para bravura e apresentação. A competição dos homens das ramagens será também um enorme aliciante desta corrida, com a saudável rivalidade dos três grupos alentejanos São Manços, Real de Moura e Beja".