quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cartaxo: empresa não confirma (ainda) Corrida dos Paraquedistas




Luis Miguel Pombeiro (foto ao lado) da empresa Ovação e Palmas, que gere a praça de toiros do Cartaxo, não confirma, para já, a realização a 14 de Setembro da Corrida dos Paraquedistas, cujo cartaz já se encontra divulgado nas redes sociais e que esta manhã aqui publicámos.
"Esse cartaz foi feito apenas para divulgação interna entre os paraquedistas e não devia ter sido divulgado nas redes sociais; e embora seja intenção da empresa levar essa corrida por diante, a verdade é que neste momento é ainda e apenas um projecto. Para já, vamos concentrar esforços na corrida da próxima sexta-feira, comemorativa dos 145 anos da inauguração da praça e só no final da próxima semana decidiremos se a corrida de dia 14 de Setembro irá ou não para a frente", esclarece.
Na próxima sexta-feira, 23 de Agosto (22h00), frente a toiros da temida ganadaria São Martinho, vão actuar na corrida comemorativa do 145º aniversário da praça do Cartaxo os cavaleiros Rui Salvador, Tito Semedo, Francisco Cortes, Sónia Matias, Parreirita Cigano e Nelson Limas, que toma a alternativa, bem como os grupos de forcados amadores do Ribatejo, Aposento da Chamusca e Cartaxo, que disputam o III Concurso de Pegas.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus/Arquivo