quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Como Mónica Serrano "desapareceu" do cartel de sábado na Figueira da Foz...




A rejoneadora mexicana Mónica Serrano (foto) estava anunciada para a corrida do próximo sábado, dia 24, terceira e última da Temporada de Verão na Figueira da Foz (cartaz da esquerda), mas depois "desapareceu" do elenco (cartaz da direita)... sem qualquer explicação.
Inicialmente e quando o empresário Ricardo Levesinho anunciou as três corridas da temporada no Coliseu Figueirense, a do próximo sábado era de seis cavaleiros e incluia a toureira mexicana...
Membros do staff da rejoneadora chegaram mesmo a anunciar que Mónica Serrano viria participar numa série de cinco ou seis corridas esta temporada em Portugal, mas depois...
Ricardo Levesinho adiantou ao "Farpas" que a toureira "nunca chegou a enviar o contrato" e que por essa razão, "por precaução", não a anunciou.
A corrida deste sábado na Figueira da Foz tem assim cartel formado pelos seis cavaleiros que já estavam anunciados, menos a rejoneadora mexicana: Filipe Gonçalves, João Moura Jr., João Telles, Luis Rouxinol Jr., a praticante Soraia Costa e o amador Tristão R. Telles Guedes de Queiroz, bem como pelos grupos de forcados amadores do Ribatejo, do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e de Coimbra, que vão enfrentar toiros de Higino Soveral.

Foto Manolo Briones