domingo, 17 de novembro de 2019

Presidente Marcelo vai hoje ao Campo Pequeno



O Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, vai esta tarde ao Campo Pequeno assistir à Gala Equestre que comemora o 40º aniversário da Escola Portuguesa de Arte Equestre e na qual participam também as escolas francesa Le Cadre Noir e espanhola Real Escuela Andaluza del Arte Equestre - que terá início às 18h00.
Será a terceira vez desde que é Presidente da República - e nunca numa corrida de toiros, apesar de ter sido várias vezes convidado - que o Prof. Marcelo assiste a um espectáculo na centenária praça de toiros de Lisboa. Enquanto candidato, esteve num festejo taurino na praça de Sobral de Monte Agraço. Mas não mais voltou a marcar presença em qualquer evento tauromáquico.
Ao Campo Pequeno foi a um evento religioso (na foto ao lado, com Rui Bento, director de Actividades Tauromáquicas da empresa da primeira praça de toiros do país) e num espectáculo musical (na foto de cima, com a administradora da empresa, Drª Paula Mattamouros Resende, que na altura lhe ofereceu o livro comemorativo dos 125 anos da praça).

Fotos D.R.