sexta-feira, 15 de novembro de 2019

São conhecidos amanhã os triunfadores da temporada em Santarém



Serão conhecidos amanhã os triunfadores - melhor lide a cavalo, melhor pega e melhor toiro - da temporada na Monumental de Santarém.
A jovem empresa Praça Maior, composta por um punhado de aficionados, quase todos forcados, que esta temporada logrou restituir todo o prestígio e todo o carisma de outros tempos à praça "Celestino Graça", com a realização de três grandes corridas a que assistiram 25 mil aficionados, vai amanhã, sábado, levar a efeito um jantar na Quinta do Castilho, em Vale de Figueira (Santarém), durante o qual serão anunciados os triunfadores.
Estão nomeados três em cada categoria, eleitos pela empresa, cabendo a votação final aos abonados fundadores. Para a melhor lide a cavalo estão nomeados António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e Francisco Palha; para a melhor pega, Francisco Bissaya Barreto e João da Câmara (do Grupo de Montemor) e António Taurino (do Grupo de Santarém); e os três toiros nomeados são dois exemplares da ganadaria de Cunhal Patrício e um da de Veiga Teixeira.

Fotos D.R.