quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Acreditar na vida! Vamos esgotar Beja a 14 de Março!



Os lucros do grandioso festival taurino que a 14 de Março se vai realizar na praça de Beja destinam-se à Associação Acreditar e muito embora seja uma associação nacional (essencialmente para comprar próteses para meninos carenciados vítimas de cancro), não quis a organização deixar de apoiar uma instituição de Beja, pelo que se decidiu também contemplar  o Centro de Paralisia Cerebral de Beja(CPCB)  com o respectivo lucro, tendo sido estabelecido um protocolo entre as partes.
A organização do festival, liderada pelo empresário José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim) irá muito em breve disponibilizar reservas e venda de bilhetes online, criando-se também uma Fila 0 para  aqueles que não possam estar presentes mas que queiram dar o seu donativo a título pessoal ou através das suas empresas para ajudar as referidas instituições.
O cartel do festival, como já é do conhecimento público, é um elenco único e irrepetível formado por três gerações e seis génios: João Moura e seu filho João Moura Júnior, António Ribeiro Telles e seu filho António Telles, João Salgueiro e seu filho João Salgueiro da Costa.
A organização anunciará em breve as ganadarias que se dispuseram a colaborar e das quais serão escolhidos os novilhos/toiros a lidar, bem como os três grupos de forcados que actuarão.
Entre todos será fácil demonstrar que somos aficionados, gente solidária e com bom coração - vamos esgotar Beja no dia 14 de Março!

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana"
- Franz Kaffa