segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Luis "Procuna" já em casa a recuperar


Depois de semanas muito difíceis, o matador da Moita Luis Vital "Procuna" já teve alta do internamento no Hospital Curry Cabral, tendo regressado a casa, após cumprir vários exames de controlo da situação.
Felizmente, o transplante de fígado (o segundo numa semana decisiva...) foi um enorme êxito, a que já se juntou a estabilidade renal, que também foi um problema difícil. Por isto, já terminou o regime de hemodiálise - informa o seu apoderado Maurício do Vale.
E diz:
"Agora, é tempo de recuperar entre fisioterapia, exercícios diversos e cuidados com alimentação, que o matador cumpre cheio de esperança! Luís 'Procuna' não se cansa de fazer saber a sua gratidão aos profissionais do Hospital Curry Cabral, desde a Equipa Médica aos Auxiliares, e demais staff, por tudo quanto lhe foi feito com total dedicação e plena competência, reconhecendo que lhe foi salva a própria vida".
O matador de toiros igualmente agradece "à Comunicação Social, aos amigos, aos companheiros de arenas e ganadeiros, e à Escola de Toureio da Moita e seus alunos, todo o apoio tantas vezes sentido durante esta luta contra a doença".
"É com renovada esperança no futuro que Luis 'Procuna' a todos abraça e deseja Feliz Natal e 2020 cheio de saúde e sorte!" - termina Maurício do Vale.
Todos nos congratulamos com a recuperação do nosso querido amigo "Procuna" e daqui lhe expressamos os desejos de que seja rápida e depressa regresse em força ao convívio de todos os que o estimam e o admiram.

Foto D.R.