segunda-feira, 1 de junho de 2020

Namorada peruana do matador Nuno Casquinha retida em Portugal há três meses

Nuno Casquinha e Johana este sábado na ganadaria Monte Cadema
Johana assistiu à tenta e filmou com o telemóvel as
actuações do namorado, o matador de toiros Nuno
Casquinha


A namorada peruana do matador de toiros Nuno Casquinha está há três meses em Portugal impossibilitada de regressar ao seu país

Johana Germán é formada em Administração de Empresa e vive em Santiago de Surco, Lima, no Peru, onde nasceu e onde conheceu o matador de toiros português Nuno Casquinha, que ali cumpre temporada todos os anos durante os meses do nosso Inverno.
As setas de Cupido atingiram os dois no final do ano passado e Johana veio em Fevereiro ao nosso país quando Nuno toureou no Campo Pequeno - e obteve um triunfo memorável - no dia 29 no festival taurino do Dia da Tauromaquia.
Veio e não mais voltou ao seu país. Entretanto explodiu a pandemia, as fronteiras fecharam e a jovem administradora de empresas viu-se obrigada a permanecer no nosso país.
Sábado passado, acompanhou o namorado à tenta da ganadaria Monte Cadema, em Viana do Alentejo, onde a fotografámos e onde filmou detalhadamente com o telemóvel as actuações de Nuno Casquinha.
"Graças a Deus a minha família está toda bem, mas a situação no Peru está muito complicada e quase incontrolada com a pandemia. Vou aguardar que tudo melhore para poder regressar", disse Johana ao "Farpas".

Fotos M. Alvarenga