Depois dos notáveis triunfos alcançados nas praças da Nazaré e da Figueira da Foz, o rejoneador espanhol Andrés Romero regressa pela terceira vez nesta temporada a Portugal no próximo dia 17 para actuar na tradicional corrida de quinta-feira da Feira da Moita na praça "Daniel do Nascimento".
Apoderado no nosso país pelo empresário António Nunes, o homem forte da afamada Sociedade de Advogados Camacho, Nunes e Associados, o rejoneador sevilhano é este ano o único cavaleiro do país vizinho a fazer campanha em arenas lusas e depois da Moita (onde triunfou no ano passado nesta mesma corrida de quinta-feira da feira) está ainda previsto que se apresente em Lisboa, no Campo Pequeno e ainda numa outra praça nacional.
Na praça moitense "Daniel do Nascimento", no próximo dia 17 (22h00), na corrida comemorativa dos 45 anos da fundação do grupo de forcados Amadores do Aposento da Moita, que pega em solitário, Andrés Romero reparte cartel com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves, João Ribeiro Telles, António Prates e o amador Tristão R. Telles, na lide de toiros da ganadaria Mata-o-Demo.
Foto Fernando José
