É a notícia do dia em Espanha: o matador Paco Ureña passa a ser apoderado pela emblemática Casa Lozano, depois de em Julho se ter separado de José Maria Garzón, uma relação profissional que durou apenas três corridas (Lima, México e Cali), tudo levando a crer, adianta o site aplausos.es, que a ruptura terá tido a ver com o facto de o diestro não ter sido anunciado numa corrida em El Puerto de Santa Maria promovida por Garzón.
Pablo Lozano, conceituado artista plástico e reconhecido apoderado - que já geriu as carreiras do Maestro Moura e mais recentemente de Diego Ventura, entre muitas outras figuras - será o membro da famosa casa empresarial que acompanhará Paco Ureña a partir de agora.
A estreia da nova união vai ter lugar no próximo dia 12 (sábado) em Arles (França), na corrida em que Paco Ureña repartirá cartel com "El Juli" e Adrien Salenc na lide de toiros de distintas ganadarias (concurso).
Fotos D.R./ABC e Maria Mil-Homens
![]() |
Paco Ureña une-se à emblemática Casa Lozano e passa a ser apoderado pelo conhecido taurino Pablo Lozano, na foto de baixo com Miguel Alvarenga, na praça de Évora |