terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

João Manuel Vacas de Carvalho ainda em luta pela vida no Hospital de Évora

O dia de hoje foi mais um dia triste para a Tauromaquia, mas sobretudo para o mundo dos Forcados e muito em particular dos Forcados Amadores de Montemor, pela morte do seu histórico elemento Simão Nunes Comenda.

Mas é também, e ainda, um dia particularmente angustiante para a ilustre Família Vacas de Carvalho, toda ela ligada de forma tão íntima ao Grupo de Montemor. Depois de ver partir o Amigo e sócio de Paulo Vacas de Carvalho na empresa da praça de toiros montemorense, a Família vive agora em sobressalto com a grave situação em que ainda se encontra João Manuel Vacas de Carvalho (77 anos), também antigo elemento dos Forcados de Montemor, que continua em luta pela vida, igualmente infectado com covid-19, nos Cuidados Intensivos do Hospital de Évora.

"O meu irmão continua estável, mas sem registar melhoras. Ontem piorou, hoje a situação já estabilizou, mas os médicos não arriscam prognósticos, não está bem", disse-nos seu irmão Paulo.

O nosso carinho, a nossa solidariedade e o nosso apoio a toda a Família Vacas de Carvalho. Que Deus lhe permita recuperar.

Foto D.R.