João Anão Madureira, da empresa Tertúlia Óbvia, apressou-se a contactar-nos depois de há momentos aqui termos avançado que projectavam um mano-a-mano Ventura/Moura Jr. para a Monumental do Montijo, não desmentindo propriamente o interesse da empresa em trazer o rejoneador, mas também não confirmando a intenção de levar por diante esse confronto com o cavaleiro de Monforte.
O empresário disse-nos também que não vai domingo a Olivença na "excursão de empresários" que ali se deslocarão para tentar chegar à fala com o apoderado Andrés Caballero.
"Vou todos os anos a Olivença e só não irei se estiver doente, mas vou para ver as corridas, não para fazer qualquer contratação alguma", esclareceu.
João Anão Madureira gracejou: "Eu sei que 'o que faz falta é agitar a malta', mas não podemos criar expectativas às pessoas e depois não realizar as coisas. Não é fácil contratar Ventura para o Montijo. Chegámos a admitir isso num grande projecto, mas não é possível, penso...".
O empresário disse ainda que "ainda não temos nenhum cartel fechado. Estamos em conversações, no dia 1 de Abril teremos os elencos rematados, mas neste momento posso garantir que não está um único cartel fechado".
Aguarde-se...
Foto M. Alvarenga