quarta-feira, 18 de março de 2009

Cláusula no contrato com "Aplaudir" impediu Ventura de vir em Maio à Moita - revela amanhã o "Farpas"


Uma cláusula nos contratos fechados com a empresa "Aplaudir", de Bolota e Pombeiro, para as corridas a que virá em Santarém (10 de Junho) e no Montijo (31 de Julho) terá "proibido" Diego Ventura de actuar em Maio na Moita, como era desejo da empresa de Raimundo e Palhais - revela amanhã o semanário "Farpas".
Essa determinação estabelecia que Ventura não poderia exibir-se antes em praças próximas das duas referidas, por forma a não quebrar o impacto da sua apresentação nelas. E a da Moita, como sabe, dista poucos quilómetros da do Montijo.
Essa cláusula já não abrange, como é óbvio, a praça alentejana de Moura, onde Diego Ventura (contratado no passado fim-de-semana, como aqui revelámos ontem em primeiríssima mão) actuará a 9 de Maio.
João António Ventura, Pai de Diego, confirmou anteontem em Puebla del Rio esta notícia que o semanário "Farpas" amanhã conta em pormenor, salientando que "não fomos em Maio à Moita, nem quisemos ir a outras praças próximas de Santarém antes de Junho, por respeito e para não prejudicar João Pedro Bolota, que no ano passado foi o primeiro empresário a dar a cara e a apostar no meu filho. Impunha-se por isso que aceitássemos essa condição de não vir a praças próximas das do Montijo e de Santarém".

Foto M. Alvarenga