domingo, 29 de março de 2009

Embrulhada em Coruche: bandarilheiros confirmam intenção de vetar praça


Um porta-voz dos bandarilheiros que esta tarde ameaçaram avançar com um processo de veto à praça de toiros de Coruche, caso João Lorena não pague as suas dívidas, reafirmou há momentos ao "Farpas" que "a decisão está assumida e não aguentamos nem mais um dia". Os bandarilheiros prometem avançar na sexta-feira de manhã com uma acção junto do Sindicato dos Toureiros, por forma a impedir a realização de qualquer espectáculo taurino na praça adjudicada à empresa "Toirolindo", caso as suas exigências (pagamentos dos honorários e despesas acordados com o organizador dos festivais desta tarde) não forem satisfeitas.
A mesma fonte lamentou ao "Farpas" os eventuais prejuízos que essa acção possa acartar para a empresa "Toirolindo" e nomeadamente para a Casa do Pessoal da RTP e o empresário Manuel Gonçalves, que para aquela arena têm agendada a 45ª Corrida TV na noite do próximo dia 30 de Maio.
"Ao emprestar a praça a Lorena, mesmo que o seu gesto tenha muito de solidário, o Engº Inácio Ramos sabia os riscos que corria. Não chegou à Festa há dois dias, já cá está há dez anos...", ironiza a nossa fonte.

Foto D.R.