terça-feira, 31 de março de 2009

Tramóia no Cartaxo: Pessoa não faz comentários...


Paulo Pessoa de Carvalho não quis fazer comentários à confusa situação criada ontem pela Câmara Municipal do Cartaxo, que levou a praça a concurso quando, à partida, tudo "estava acertado" com ele, ao ponto de ter uma corrida anunciada (e já com cartazes impressos) para 1 de Maio naquela praça...
"Como não sou doido e as pessoas me conhecem, tirem as conclusões que quiserem...", limitou-se Pessoa a dizer ao "Farpas", a propósito do facto de ter uma corrida marcada para o primeiro dia do mês de Maio, com toureiros, forcados e toiros contratados e propaganda na rua.
O concurso, levado a cabo "em segredo" pela autarquia do Cartaxo, tinha uma base de licitação de 12 mil euros para a concessão da praça de toiros local por esta temporada e foi esse, exactamente, o valor oferecido por Paulo Pessoa de Carvalho.
O inesperado foi o aparecimento de um outro concorrente, a empresa "Gestoiro", de Paulo e Rodrigo Tendeiro, que ofereceu mais 7.500 euros: 19.500.
E agora?
"Agora vou ver no que isto dá...", afirma Paulo Pessoa, que se recusa a fazer mais comentários sobre o caso: "não quero falar sobre isso, desculpem...".

Foto João Dinis