quarta-feira, 18 de março de 2009

Mega-Festival de Coruche: associação "Encosta-te a mim" esclarece








A associação "Encosta-te a Mim", criada em 2008 (inspirada na canção de enorme sucesso de Jorga Palma) e que se dedica a apoiar doentes oncológicos do concelho de Coruche, esclareceu ao "Farpas" que não é a organizadora do Mega-Festival que dia 29 se efectua na praça de toiros de Coruche, adjudicada à empresa "Toirolindo" de Inácio Ramos, mas cuja realização é da responsabilidade do popular bandarilheiro João Carlos Lorena.
Segundo a Drª Edalgisa Gameiro, presidente da louvável associação, "a publicidade que foi feita ao espectáculo pode induzir em erro e dar a entender que é a nossa instituição a entidade organizadora do festejo", razão pela qual quis prestar este esclarecimento aos aficionados atrvés do "Farpas".
Explica a Drª Gameiro que "João Lorena nos propôs oferecer parte da receita do Mega-Festival, o que agradecemos e muito nos sensibilizou". Assim, especifica a presidente da "Encosta-te a Mim", a associação receberá 1 euro por cada bilhete vendido até aos 1.500 bilhetes e 2 euros por cada ingresso vendido acima desta cifra, além de 5 por cento da receita total do festival.
Recorde-se que Lorena propõe à aficion "Um Dia Ribatejano", com festival apeado de manhã, almoço oferecido a todos os portadores de bilhete e festival equestre à tarde. Tudo pela módica quantia de 20 € (preço único para assistir aos dois festivais e almoçar à grande!).

Foto D.R.