quarta-feira, 18 de março de 2009

Setembro na Moita: Moura, Ventura e Palha


Francisco Palha será o "terceiro cavaleiro" da "corrida forte" (quinta-feira) da próxima Feira de Setembro na Moita, para cujo cartel já estavam contratados dois "monstros" do toureio mundial, João Moura e Diego Ventura - revela neste momento o "Farpas" em rigoroso exclusivo.
A presença de Palha (na foto, anteontem em Puebla del Rio, Sevilha, com João Ventura) nesta importante corrida da praça "Daniel do Nascimento" terá ficado decidida no final da última semana e, segundo apurámos, foi "sugerida" por Ventura à empresa "TopToiros", tendo recebido o "amen" do Maestro Moura.
Chegou a falar-se da hipótese de Pablo Hermoso de Mendoza vir nessa noite à Moita competir com Moura e Ventura, mas a possibilidade ficou descartada recentemente.
Composta este ano por quatro espectáculos com início na terça-feira e encerramento na sexta (não haverá corrida na segunda), a Feira da Moita deverá englobar ainda uma segunda corrida de cavaleiros muito forte, outra de seis e uma apeada (com Pedrito de Portugal).
Francisco Palha, como atrás também revelamos, tomará a sua alternativa a 31 de Julho no Montijo, apadrinhado por António Telles (seu primo) e com o testemunho de Ventura.

Foto M. Alvarenga