domingo, 31 de janeiro de 2010

Bolota em conversações com Caetano



Passou mais uma semana em branco, depois de Moura Caetano (foto da esquerda) ter adiado a estreia do seu novo site e o anúncio do novo apoderado para o passado dia 22, sem que isso tivesse acontecido. No próprio dia 22 (sexta-feira), o responsável pelo futuro site do cavaleiro, António Santos, comunicou à Imprensa que as duas novidades ficariam adiadas para próxima oportunidade.
Ao que o "Farpas Blogue" conseguiu apurar, Caetano mantém conversações com vista a encontrar um novo apoderado, sucessor de Carlos Pegado, de quem se separou em Dezembro passado poucas horas depois de este ter assumido também o apoderamento de Vitor Ribeiro - mas a coisa não tem estado fácil...
Nos últimos dias e depois de uma primeira "investida" sem sucesso, Caetano retomou negociações com o empresário João Pedro Bolota (foto da direita), que na semana passada terminou a relação de apoderamento que mantinha com o praticante João Salgueiro da Costa e por isso mesmo se encontra neste momento livre e capaz de assumir as funções de apoderado de João Moura Caetano.
Aguarde-se pelo fumo branco, que pode - ou não - surgir a qualquer momento...

Fotos Ricardo Relvas e M. Alvarenga