sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Soc. Campo Pequeno fecha contrato com Salgueiro para 4 corridas


A Sociedade Campo Pequeno fechou quatro contratos com o apoderado António Manuel Cardoso (Nené) relativamente ao cavaleiro João Salgueiro (actualmente no México) - soube hoje o "Farpas Blogue" de fonte ligada ao toureiro e também junto de fonte da empresa de Lisboa.
Como revelámos há momentos, Salgueiro actuará na corrida de inauguração da temporada lisboeta (8 de Abril) mano-a-mano com Ventura. Inicialmente, a empresa projectara abrir a época com um "mano-a-mano" entre o cavaleiro Luis Rouxinol e o matador espanhol Miguel Ángel Perera, cartel que pode ficar adiado para outra data, depois de Ventura ter exigido ontem actuar na corrida inaugural do Campo Pequeno.
Os quatro contratos firmados com Salgueiro podem não dizer todos respeito à primeira praça do país, mas também a outras arenas que a Sociedade Campo Pequeno venha eventualmente a gerir. Depois de ter perdido ontem a favor de Nené a desejada adjudicação da praça da Moita, a empresa do Campo Pequeno ainda não perdeu a esperança de este ano vir a agarrar outros tauródromos. Fala-se neste momento (sem confirmação oficial) na existência de conversações com uma empresa detentora da adjudicação de uma praça ribatejana, eventualmente interessada em "trespassar" ao Campo Pequeno a sua posição.

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"