quinta-feira, 26 de agosto de 2021

"Furacão" Romero amanhã em Estremoz com Caetano e Telles

O "furacão" espanhol Andrés Romero toureia amanhã em Estremoz e no sábado na Figueira da Foz - depois do grande ambiente e entusiasmo de que já desfruta em arenas nacionais e depois dos triunfos que já por cá alcançou nesta temporada.

Aguardado com justificada expectativa, o novo ídolo do rejoneio espanhol estará amanhã, sexta-feira 27 (22h00), na praça de toiros de Estremoz na primeira corrida da Feira Taurina, para uma noite de prometida competição com Moura Caetano e João Telles (fotosa de baixo), frente a toiros de Charrua, estando as pegas (concurso) a cargo dos grupos de forcados de Portalegre, Arronches e Académicos de Elvas.

No sábado 28 (22h00), Romero toureia na Figueira da Foz repartindo cartel com Rui Salvador, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Gonçalo Fernandes e António Prates e os forcados do Redondo, de Coimbra e Académicos de Coimbra, frente a toiros de Santos Silva.

Andrés Romero tem ainda corridas agendadas para Moura (11 de Setembro) e Montijo (3 de Outubro), podendo ainda participar em pelo menos mais duas nesta temporada no nosso país, incluindo a de encerramento do abono no Campo Pequeno em Outubro.

Fotos Miguel Calçada, Maria Mil-Homens e João Silva/@João R. Telles

Caetano e Telles "chegarão" para o
"furacão" Romero amanhã em Estremoz!
Noite de alta competição!