sábado, 28 de agosto de 2021

Site "Mundotoro" destaca êxito de Andrés Romero em Estremoz: "Furacão" toureia hoje na Figueira da Foz

O site espanhol mundotoro.com dá hoje grande destaque à triunfal actuação do rejoneador Andrés Romero ontem em Estremoz (fotos) - onde voltou a "partir a loiça" e a pôr o público em delírio.

Romero é apoderado em todo o mundo pelo empresário português António Nunes (foto de baixo), administrador da sociedade Camacho Nunes - Recuperação de Crédito, que tanto tem dado que falar nos últimos tempos pelos seus resultados positivos e pelo enorme destaque teve recentemente numa grande reportagem na CMTV.

O "furacão" de Huelva toureia esta noite na Figueira da Foz na segunda grande corrida da Temporada de Verão promovida pelo empresário Ricardo Levesinho, repartindo cartel, em jornada de prometida competição, com Rui Salvador, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Gonçalo Fernandes e António Prates, frente a toiros de Santos Silva, ganadaria do Mondego.

Nas pegas vão estar os grupos de forcados do Redondo e os dois de Coimbra: Amadores e Académicos, estes últimos na sua primeira presença em público depois de terem entrado para a Associação Nacional de Grupos de Forcados.

Fotos mundotoro.com e Emílio de Jesus/Arquivo