segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Triunfador Moura Jr. regressa no sábado à Nazaré

Depois da noite apoteótica que ali protagonizou no passado dia 21 (fotos), João Moura Júnior regressa no próximo sábado 4 de Setembro (22h15) à Arena Da Nazaré para mais uma noite de grande competição, rodeada pela aficion local da maior expectativa e em que vai repartir cartel com Filipe Gonçalves (um dos cavaleiros mais queridos da aficion nazarena) e com Luis Rouxinol Júnior (uma das primeiras vedetas da nova geração), frente a toiros da ganadaria Romão Tenório.

Nas pegas vão estar os grupos de forcados Amadores da Azambuja, Amadores de Coruche (a comemorar o 50º aniversário da sua fundação) e Amadores do Clube Taurino Alenquerense, respectivamente capitaneados por Nuno Matos, José Macedo Tomás e Fábio Lucas.

À entrada na praça, os espectadores deverão ser portadores de teste covid negativo ou de certificado digital de vacinação válido.

Os bilhetes para esta terceira grande corrida da Fabulosa Temporada de Verão na Nazaré podem ser reservados através do telemóvel 965 820 433 (9h00/13h00 e 14h00/19h00) e estão também à venda na Agência de Jornais da Praça Sousa Oliveira e no Adega Oceano Hotel (Av. República, 51), na Nazaré, bem como nas bilheteiras da praça (das 10h00 às 20h00).

Fotos Fernando José