quarta-feira, 27 de julho de 2022

Gilberto Filipe: Bicampeão Mundial de Equitação de Trabalho é o cabeça de cartaz da grande corrida de sábado nas Caldas

O valoroso cavaleiro Gilberto Filipe é o cabeça de cartaz da grande corrida que no próximo sábado, 30 de Julho (22h00) se realiza na praça das Caldas da Rainha (1ª Corrida dos Fruticultores do Oeste), naquela que é a sua primeira apresentação em praça depois de no último fim-de-semana se ter consagrado em França como Bicampeão Mundial de Equitação de Trabalho - uma belíssima oportunidade para o irmos aplaudir e aclamar em nome do orgulho nacional que a todos nos fez sentir!

Gilberto Filipe encabeça um variado e atractivo cartel composto ainda por Manuel Telles Bastos, Luis Rouxinol Jr., Joaquim Brito Paes (na sua primeira corrida depois de triunfal alternativa na quinta-feira passada em Lisboa) e os praticantes António Telles (filho) e Tristão Telles Queiroz.

Pegam os forcados de Coruche, Aposento da Chamusca e Caldas da Rainha, respectivamente capitaneados por José Macedo Tomás, Pedro Coelho dos Reis e Duarte Manoel.

Lidam-se em aliciante Concurso de Ganadarias toiros das consagradas divisas Prudêncio, Condessa de Sobral, Dr. António Silva, Engº Jorge de Carvalho, Canas Vigouroux e São Martinho.

Foto D.R.