quarta-feira, 27 de julho de 2022

Temporada arranca este sábado na Figueira da Foz

No próximo sábado, 30 de Julho, dia em que se realizará a primeira corrida da temporada na Figueira da Foz (às 22h00), tem lugar ao final da tarde no Coliseu Figueirense a cerimónia de apresentação oficial dos três cartéis de 2022.

O acto inicia-se às 18h30 com a recepção dos convidados e um lanche-convívio, seguindo-se às 19h30 a apresentação oficial dos patrocinadores oficiais da temporada figueirense e às 20h00 a apresentação da imagem final dos três grandes cartéis das corridas que ali vão ter lugar - nesse sábado, 30 de Julho, e nos dias 13 e 27 de Agosto.

A cerimónia termina com intervenções do empresário adjudicatário da praça, Luis Miguel Pombeiro, e do Dr. Miguel Amaral, do Coliseu Figueirense, a proprietária da praça.

Às 22h00 terá lugar a 1ª Corrida de Toiros dos Agricultores do Baixo Mondego, em que actuam os cavaleiros Rui Salvador, Luis Rouxinol, Ana Batista, Duarte Pinto, Gonçalo Fernandes e Parreirita Cigano e os dois grupos de forcados da cidade de Coimbra, os Amadores e os Académicos. Lidam-se três toiros de Santos Silva e três de António Valente.

Foto D.R.