domingo, 31 de julho de 2022

Pombeiro apresentou cartéis da Figueira da Foz/2022


O empresário Luis Miguel Pombeiro (Ovação e Palmas), acompanhado pelo Dr. Miguel Amaral, do Coliseu Figueirense, fez ontem à tarde, antes da primeira corrida do ano (com praça cheia!) a apresentação oficial das corridas da Temporada de Verão na Figueira da Foz, num acto que decorreu nos corredores da praça de toiros.

A próxima corrida é a 13 de Agosto (22h00) e tem cartel formado pelos cavaleiros Sónia Matias, João Moura Caetano, o mexicano Emiliano Gamero, Miguel Moura, Luis Rouxinol Jr. e Soraia Costa e pelos forcados do Ribatejo, Académicos de Elvas e Coimbra, com toiros de Varela Crujo, Herdeiros (cartaz em baixo).

Segue-se a 27 de Agosto a grande corrida de homenagem póstuma ao nosso querido Amigo João Cortesão, em que actuam os cavaleiros Luis Rouxinol, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas, o espanhol Andrés Romero, Joaquim Brito Paes e a praticante Mara Pimenta, estando as pegas a cargo dos forcados da Tertúlia do Montijo, de Cascais e Académicos de Coimbra, com toiros de António Rail Brito Paes.

Fotos D.R.