quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Potier e a direcção da ANGF devem demitir-se - depressa e já!


O presidente Potier e a direcção da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) não têm agora outro remédio e outra solução que não seja demitirem-se de imediato - depressa e já!
O Tribunal deu provimento à providência cautelar interposta pelos Grupos de Forcados expulsos da associação na última assembleia-geral - o que os readmite de imediato e deita por terra as arbitrárias deliberações do grupo de Potier.
Primeiro num comunicado assinado pelo próprio Potier e pelos cinco membros da direcção, a ANGF veio a público atirar poeira aos olhos da malta, procurando fazer crer que era tudo mentira. Ou seja: desmentindo uma decisão da Justiça. O que é incrível!
A seguir, com a desfaçatez do costume, Potier deu uma entrevista ao site "toureio.com" onde voltou a desmentir a decisão do Tribunal.
Hoje, os Grupos de Forcados visados vieram a público esclarecer tudo, através de um comunicado onde referem todos os dados que confirmam a veracidade do que anteriormente disseram.
Pergunta-se: podem ficar impunes Potier e os membros da direcção da ANGF pelas mentiras que disseram? A Justiça nada fez depois de eles terem vindo a público tentar fazer crer que era mentira uma decisão do Tribunal?
Tenham vergonha e tenham dignidade! Demitam-se em bloco - mas façam-no já. Os forcados portugueses não podem continuar a ser representados por rapaziada desta!

Miguel Alvarenga

Foto D.R.