quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os toiros para os 4 festivais de Santarém


A empresa "Aplaudir" deu ontem a conhecer os toiros que serão lidados nos quatro festivais (3 no sábado e 1 no domingo) do próximo fim-de-semana na Monumental de Santarém, através de um comunicado onde agradece "a todos os ganadeiros que se disponibilizaram de imediato a contribuir com um novilho ou um toiro (nalguns casos, dois) a título gracioso, para is Peticionários pudessem levar a bom porto esta iniciativa ímpar no mundo taurino".
"Não podemos exigir a quem oferece mais do que o significado do gesto exibe, pelo que mais uma vez agradecemos a todos a sua prestigiada participação" - sublinha a empresa de João P. Bolota.
As ganadarias presentes são estas:
S. Martinho, S. Torcato, Brito Paes, Cabral Ascensão (2), Paulo Caetano (2), Jorge Carvalho, Manuel Coimbra, Cunhal Patrício, Dias Coutinho, Infante da Câmara, José Samuel Lupi, Ortigão Costa, Passanha, Pontes Dias, Rio Frio, Luis Rocha, Santa Maria, António Silva, Manuel Tavares Veiga, Vinhas, Canas Vigouroux, Falé Filipe (2), João Isidro dos Reis, Santos Silva, Herdade de Camarate e as espanholas de José Luis Pereda (2) e Victorino Martín.
Os bilhetes para cada festival tem o preço único e significativo de 1 euro. Há bilhetes à venda nos locais habituais e na sexta-feira, dia 22, a partir das 14 horas, nas bilheteiras da Monumental "Celestino Graça".
Estão também já destinados pela IGAC os directores de corrida para estes festivais: José Tinoca dirigirá os três festejos de sábado e César Marinho o de domingo.
Todos a Santarém "Em Defesa da Festa Brava"!

Foto João Dinis