segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paulo Pessoa e Ana Batista: apoderamento chega ao fim



Paulo Pessoa de Carvalho vai dar por terminado o apoderamento da cavaleira Ana Batista - embora o "divórcio" não tenha ainda sido oficializado, a informação é avançada na próxima quinta-feira pelo semanário "Farpas".
Segundo o próprio Paulo Pessoa, a decisão não tem a ver com as recentes e polémicas declarações da cavaleira - que o apoderado lamenta - sobre os empresários (de cuja associação ele próprio é presidente), mas sim com o facto de ter chegado à conclusão de que "ser empresário e apoderado são coisas que não se conjugam". Razão pela qual Paulo Pessoa de Carvalho pôs também termo a todos os apoderamentos anteriores, nomeadamente com José Luis Gonçalves, Brito Paes e Mateus Prieto.
Mais pormenores na edição desta quinta-feira do semanário "Farpas".
Paulo Pessoa de Carvalho aposta em força na última corrida que organiza esta temporada, no próximo dia 1 de Novembro na praça de toiros do Cartaxo, um aliciante mano-a-mano entre João Salgueiro e o espanhol Leonardo Hernández.
"Trata-se - disse ao "Farpas" - de um cartel que pode mudar toda a minha estratégia empresarial no próximo ano. Se a praça encher, como se prevê e esta competição merece, há que rever os cartéis e procurar ir cada vez mais ao encontro de elencos que levem pessoas às praças".

Fotos D.R. e João Dinis