domingo, 27 de maio de 2012

Francisco Palha comenta actuação de ontem em Madrid


Declarações exclusivas ao "Farpas" do cavaleiro Francisco Palha, depois da digníssima apresentação ontem à tarde em Madrid:
"Primeiro, Miguel, gostava de lha agradecer as suas palavras. De facto, estou entristecido por não ter cortado as orelhas aos toiros ontem. Mas melhores tardes virão e já matarei os toiros. Vou trabalhar o triplo nesse sentido!".
E acrescenta:
"Fui para Madrid como vou para qualquer praça: a dar a cara e a dar o meu melhor, para que as pessoas gostem do meu toureio e dêem valor ao que fazemos. Ambiciono ser Figura do Toureio e não vou baixar os braços. Ontem, Deus Nosso Senhor não quis que cortasse as orelhas. Limito-me a dizer que seguirei com a ilusão de ser Figura e jamais baixarei os braços em nenhuma ocasião. Um enorme obrigado a si, Miguel, e a todos os que se lembraram de mim. Forte abraço do Palhinha!".

Foto Paloma Aguilar/www.las-ventas.com