segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Grande festa ontem em Monforte depois da apoteose na praça


Após leve "escaramuça", à "intiga maneira", ontem em Monforte, à saída da praça, envolvendo muita gente, alguma confusão e enorme poeirada - um caso que tem sido tema das conversas de hoje - Miguel Alvarenga participou na animadíssima festa que se realizou na Herdade das Janelas, de Dita e Paulo Caetano, onde se comemorou o aniversário (depois da meia-noite) de João Moura Caetano e, sobretudo e principalmente, a sua memorável "encerrona" na praça de toiros local - provavelmente uma das grandes corridas desta temporada e que ontem consagrou em definitivo o jovem cavaleiro como um dos grandes triunfadores de 2012!
A todos os amigos e aficionados que desde ontem à noite não têm dado parança ao telemóvel de Miguel Alvarenga (na foto de cima com João Caetano, João Moura Caetano e Paulo Caetano), expressando-lhe o seu apoio depois da "trapalhada", o director do "Farpas" faz questão de aqui "agradecer publicamente", sem querer fazer mais comentários.
"Chegaram a ligar-me amigos preocupados indagando se eu estava... no hospital. Foi o que correu. Felizmente, da 'escaramuça' na praça de toiros segui directamente para as Janelas, onde tive o grato prazer de comemorar com Paulo e João Caetano, demais Família e amigos, o sucesso da corrida", esclarece.
Não perca, hoje aqui, todas as fotos da festa e a reportagem completa da histórica corrida de ontem em Monforte.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com