sábado, 1 de setembro de 2012

Recorde absoluto hoje: mais de 17 mil visitas até agora!

Audiências às 22 horas
Audiências às 20h05 de hoje
Audiências às 19h25 de hoje

Visualizações de páginas de hoje
17 004
Visualizações de página de ontem
13 348
Visualizações de páginas no último mês
274 806
Histórico total de visualizações de páginas
3 678 320

São ainda dez horas da noite, mas podemos desde já anunciar aos nossos amigos e fiéis seguidores que neste momento batemos todos os recordes, tendo já atingido as 17 mil visitas só no dia de hoje, o que deixa antever até ao final do dia uma cifra muito próxima das 20 mil (já veremos).
O dia 29 de Abril deste ano (domingo) foi o dia do "boom" do "Farpas Blogue": um mês depois de termos cumprido três anos de actividade, ultrapassávamos finalmente a barreira das 10 mil visitas/dia, onde nunca tínhamos chegado, quase a ultrapassando. Foram 16.854 visitas nesse domingo e esse era, até então, o nosso recorde. Hoje já o ultrapassámos.
Infelizmente, mas contra factos não há argumentos, o povo português continua a ser, cada vez mais, altamente susceptível a tragédias. O nosso primeiro recorde de 29 Abril teve a ver com a morte do cavalo "Xelim", de Rui Fernandes, nessa manhã em Sevilha. O recorde de hoje, infelizmente também, interpretamo-lo pelo interesse dos aficionados - e não aficionados - sobre o trágico acidente sofrido pelo valoroso e heróico forcado Nuno de Carvalho, do Aposento da Moita, na passada quinta-feira no Campo Pequeno e ao qual temos estado a dar ao longo do dia, como se impõe e a brilhante carreira do malogrado jovem merece, o devido destaque.