terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bolota esclarece: "Não tenho sócios..."


O empresário João Pedro Bolota (na foto, no "Alfoz", com Fernando Pessoa, Paulo Futre e Miguel Alvarenga) emitiu esta manhã o comunicado que a seguir publicamos na íntegra, esclarecendo que a "Aplaudir" é uma Sociedade Unipessoal e que não tem mais sócios, que pode eventualmente vir a apoderar algum toureiro (na sequência de notícias e contra-notícias sobre uma hipotética união a Miguel Moura), mas...


Cumpre-me informar que a "Aplaudir" é uma Sociedade Unipessoal por quotas e como tal sou o único sócio da dita empresa. Assim, não há mais nenhum sócio da "Aplaudir" além de mim.
Ocasionalmente, faço parcerias na realização de determinadas Corridas de Toiros, como já o fiz no passado e poderei fazer no futuro.
A Praça de Toiros de Setúbal está adjudicada à empresa "Aplaudir" em exclusivo.
A Praça do Montijo está entregue a uma empresa denominada "Bravura e Tradição Lda", onde tenho uma quota de 50% e o Sr. Abel Correia tem os outros 50%, podendo no entanto a empresa ceder a organização das Corridas daquela praça a outras empresas cujos proprietários sejam os nomes mencionados, tal como tem acontecido ao longo dos anos em que temos a sua gestão.
Quanto a Apoderamentos de Toureiros, de momento não tenho nada delineado, mas sendo eu profissional da Tauromaquia e tendo já no passado realizado de forma positiva esta função, tudo poderá acontecer.
Com os meus melhores cumprimentos, aproveito para desejar um Santo Natal e um Óptimo 2013 para todos.

João Pedro Bolota 

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com