domingo, 2 de dezembro de 2012

Carvalho Dias: Maestro Mário Coelho amanhã em foco aqui no "Farpas"



Amanhã, você não pode perder: o Maestro Mário Coelho vai estar em foto aqui no "Farpas", recordado através do precioso arquivo de Henrique Carvalho Dias (foto ao lado), repórter fotográfico a quem prestaremos merecida homenagem na próxima sexta-feira, 7 de Dezembro, na Gala do "Farpas" no "Alfoz" em Alcochete, pela sua brilhante trajectória de mais de três décadas a retratar a nossa Festa.
Na sua rubrica "Os Meus Instantâneos Inéditos", Carvalho Dias traz-nos as fotos impressionantes da operação à coluna a que o afamado matador de toiros vilafranquense foi sujeito, em 1985 no Hospital da Cruz Vermelha, em consequência de uma colhida nesse ano na Monumental do Montijo. Carvalho Dias assistiu e fotografou a delicada intervenção cirúrgica, que durou mais de três horas (foto de baixo).
Por seu turno, na rubrica "Uma Tarde Em...", Carvalho Dias recorda-nos aqui amanhã a célebre corrida na Moita do Ribatejo em que o Maestro Mário Coelho estoqueou o toiro "Corisco" de Ernesto de Castro (foto de cima).
Duas grandes reportagens para reviver aqui amanhã!

Fotos Henrique de Carvalho Dias e M. Alvarenga